Hosted by Dailymotion. For legal issues report at the Copyright Center, report us on DMC, or use the Instant Removal tool.
Petrobras precisa ser totalmente "desratizada"
Description
O ex-presidente Lula arrancou gargalhadas dos companheiros ontem a noite ao dizer que os ladrões roubaram muito a Petrobras porque ela enriqueceu muito: "Se os ratos roubam um pedacinho de queijo, imagine o queijo inteiro", disse o petista. A pérola veio logo depois da notícia de que a Petrobras foi rebaixada no grau de investimento, o que deixou a estatal ainda mais encrencada. Ele só esqueceu de dar os nomes das "ratazanas-companheiras" devoradoras da Petrobras.
Keywords & Tags
More from User
01:37
'O Clã' e 'O Labirinto de Mentiras'
voja123
01:02
Em jantar com senadores, Levy é o prato principal
voja123
19:56
O desemprego, não Cunha, deveria preocupar Dilma
voja123
16:46
Modesto Carvalhosa: 'PT estabeleceu uma estrutura de corrupção para se manter no poder'
voja123
04:51
Jogo ensaiado: Dilma ganhou ontem para perder amanhã
voja123
03:50
Só "vamos superar" erros (e crimes) se Dilma sair do governo
voja123
Related Videos
02:47
John Oliver fala sobre a corrupção na Petrobras e Dilma Rousseff
Awebic
03:56
Joice Hasselmann: Assassinos amam a corrupção!
Os Pingos Nos Is
00:30
Joice Hasselmann: Samba na cara da corrupção Brasil
Os Pingos Nos Is
03:17
[TEASER #23 DCM NA TVT] Gabrielli fala do tamanho da corrupção na Petrobras
Diariodocentrodomundo
01:39
Lula: ‘corrupção na Petrobras foi de uma ou duas pessoas’
AFP Português
01:28
Petrobras divulga balanço, mas não inclui perdas com corrupção
AFP Português